Mensagem de Papel


O Sol nasce, e nasce o tempo
dos meus olhos sobre os teus.
Por todo o gelo frio que construí,
não conheço um outro lugar, dos teus braços sobre os meus

Quando chega a hora, e o tempo começa,
um sorriso teu fica-me a olhar.
Inspiro fundo. Sem medo de sentir.
Quero saber se há depois, para de novo recomeçar.

Quero ser do espaço onde estás.
Rasgar o silêncio que te desfaz.
És-me tudo... e tentarei ser o mundo
dentro de um corpo de rapaz.

Sou quem sai do escuro para te ver
sorrir, até quando, a noite se cansar de insistir.
E mesmo que o dia morresse, as cores
que tu vês em mim não iriam sair.

Quero gritar, no fundo para te ter,
ser o teu peito que bate mesmo a dormir,
onde nos teus lábios deixo para provar
que o mundo começa para quem não o deixa cair.

E o sonho nasce apaixonadamente.
Nos teus olhos, doce de mel,
onde tudo o que pediste para levar
foi um sentimento embrulhado em papel.

André M.

Sem comentários:

Enviar um comentário